segunda-feira, 19 de julho de 2010

Noite daquelas - Cidadão Instigado

"Eu não sei o que falar sobre as estrelas que povoam este meu céu

Que brilham, que brilham e brilham mas não me dizem nada
A noite mal começou, e eu já me sinto tão louco.
Me dá um tempo, eu vou ali no balcão e volto logo
Voltei!
Decidi olhar de novo para as estrelas
Quem sabe dessa vez, depois de mais uma dose, eu possa conseguir exergá-las melhor?
Mas no fundo tudo não passa de uma fuga.

É, é complicado procurar alguma coisa onde não existe nada e se você prestar bem atenção vai concordar comigo, hoje eu estou meio opaco e os seres opacos precisam de qualquer coisa para se iludir.

Lá se vem três amigos meus, massa!!

Vou dividir um pouco da minha loucura com alguém.
Falei, falei e falei e eles também falaram.
Descobri, eu não precisava ouvir nada das estrelas, eu só queria conversar com alguém.

Pois é isto, esta foi mas uma noite daquelas que a gente passa de bobeira tentando aliviar a dor do coração

E grita por um socorro, mas ninguém consegue lhe ouvir.
Tem um cara estatelado ali no chão
Deve estar pior do que eu.

Falou galéga eu vou pra casa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atire por esta janela suas impressões sobre este post. Sinta-se à vontade para defenestrar o que quiser: elogio, reclamação, dúvida, angústia, sugestão...
Só não vale usar de má educação. O respeito deve vir em primeiro lugar!