domingo, 22 de abril de 2012

Saudade

Uma dor e uma saudade imensas, é o que eu estou sentindo agora. Ontem minha avó Domingas se foi... E nos deixou aqui com as lembranças, com a sua história, com o seu jeito forte e lúcido, com sua sabedoria dos 96 anos ao longo dos quais construiu uma grande e bela família. Sentiremos muita saudade, mas temos a certeza de que ela estará com Deus. Descanse em paz, vó Domingas. Nós te amamos muito.


2 comentários:

  1. Conheço essa dor... minha avó se foi há sete meses, sofreu bastante antes de partir. Mas a gente segue em frente olhando os bons exemplos deixados.

    Pois é Paula, eles se vão... Todos têm a sua hora. 96 anos de uma vida digna e, pelo visto, saudável é uma dádiva que Deus concede a poucas pessoas. Sua vó agora é um anjo olhando por toda a família. A missão dela aqui foi mais que cumprida. Que Deus a tenha.

    ResponderExcluir
  2. Cara... Meus sentimentos mais sinceros. Espero que essa dor vá logo deixando o espaço todo para as boas lembranças e, com essa saudade que você mostrou, tenho certeza que boas lições deixadas vão ecoar por toda vida. Beijos

    ResponderExcluir

Atire por esta janela suas impressões sobre este post. Sinta-se à vontade para defenestrar o que quiser: elogio, reclamação, dúvida, angústia, sugestão...
Só não vale usar de má educação. O respeito deve vir em primeiro lugar!