terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Meu aniversário! :)

34 anos... quando penso nessa idade me dá uma dorzinha, uma sensação de estar ficando velha rápido demais.
mas quando penso nas mensagens que recebi hoje me sinto feliz em saber que nesses anos de vida, ao menos consegui conquistar boas amizades que tenho procurado preservar e espero conseguir.
Me sinto grata por tudo que tenho nessa vida.
Estou me sentindo bem!
Ainda dói a tristeza pelo que não deu certo até aqui, ainda tem o medo do que ainda tá por vir, do que eu ainda não estou preparada, das incertezas... mas tenho fé que as coisas estão caminhando bem e com fé eu vou indo, devagarinho, apreciando as paisagens do caminho.

Sigo com a certeza de que tudo que a gente precisa ter nessa vida é amor!
Do amor derivam todas as coisas boas: respeito, solidariedade, amizade, esperança...

Amor, reine sobre mim! hehehe :D



que lembrança boa a desse show! Eu tava láaaa! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atire por esta janela suas impressões sobre este post. Sinta-se à vontade para defenestrar o que quiser: elogio, reclamação, dúvida, angústia, sugestão...
Só não vale usar de má educação. O respeito deve vir em primeiro lugar!