sexta-feira, 3 de maio de 2019

Vozes femininas

Ouço minha playlist com músicas cantadas só por mulheres. Conforme as músicas vão avançando, vou me sentindo melhor. As vozes femininas vão me passando uma mensagem inaudível, mas perceptível, de que elas, que estão ali cantando, também já viveram dores como as minhas, também passaram por situações parecidas com as que passei, também podem ter a força que eu posso ter. Sinto uma identificação inexplicável e reconfortante.

Um comentário:

  1. Ei!!!!! Obrigado pela visita, só vi agora porque a administração do blog está bem capenga.... Pois é, o mundo anda um tanto quanto assustador...

    ResponderExcluir

Atire por esta janela suas impressões sobre este post. Sinta-se à vontade para defenestrar o que quiser: elogio, reclamação, dúvida, angústia, sugestão...
Só não vale usar de má educação. O respeito deve vir em primeiro lugar!