
Cheguei na porta de um mundo que não é o meu. Ameacei entrar, achei mesmo que fosse fácil, que houvesse um corredor que ligasse o meu mundo a este outro, mas não há, pelo menos não está visível. Algo me impede, porém, de voltar pra casa. É como se de alguma forma eu não coubesse mais naquele lugar de onde vim. Mas ainda não pertenço a este novo lugar. Então começo a rever o caminho percorrido, tentando encontrar alguma explicação. Percebo que andei na contramão de coisas que eu mesma acreditava serem reais. Coisas que pareciam ser a solução de um monte de problemas... na verdade elas não resolvem todos os problemas. Elas me fazem pensar em outros tipos de problemas e quem sabe, em problemas muito maiores. O fato é que não dá mais pra voltar para o mundo de onde vim. Não seria bem vista por lá... mas ainda não sou bem vista neste, também. Sou simplesmente uma mutante, cheia de diferenças tanto lá, quanto aqui.
uau, que lugar é esse a que vc chegou?
ResponderExcluirde qualquer forma, é bom mudar de lugar, só que leva um tempo para se acostumar. questão de dias.
boa sorte aí!
A gente sempre busca um melhor lugar do que estamos. Nunca estamos satisfeitos. O melhor é se adaptar ao que se encontra no momento. Tudo vai dar certo! :)
ResponderExcluirEntraste então em um portal interdimensional e não consegue achar o caminho de casa?
ResponderExcluirSei muito bem como é isso... Mas relaxa... Das 2 uma: Ou vc encontra o caminho quando menos esperar, ou vc se acostuma com sua nova "casa".
Beijos
http://espadadotemplario.blogspot.com/
parece um escudo pisciano pra tapar as luzes artificiais das inverdades as quais somos todos submetidos...
ResponderExcluiro duro é ver que tudo faz parte de uma evolução inerente a todo ser humano (q cara chato(eu), tira toda a graça de ser diferente)
p.s: comentei de verdade o Refresh (eu tava sem tempo esses dias)
és pisciniana, minha nega?
ResponderExcluiré a vida...o tormento de reflexõs...nossa fossa de sempre. bora tomar uma para ver onde a gente se encaixa melhor!
acho q em nenhum lugar. somos meio out of box mesmo, eu acho.
bom isso!
adorei o texto. me lembrou um da rê que coloquei no meu blog um tempinho atrás.
bjomeligateadoro