sábado, 11 de fevereiro de 2012

Offspring - All I Want



Dia após dia
Sua vida inteira é uma ruina
E os poderes que existem estão entalados em seu pescoço

Você não tem nenhum respeito
Você não tem nenhum alívio
Você tem que falar firme e gritar pela sua paz


Então recue com suas regras
recue com suas tolices
Por que estou cansado de não viver
Apenas ficar vivo
Me deixe em paz
Eu não estou pedindo muito
Eu não quero ser controlado

É tudo que eu quero

Quanto tempo isso vai levar
Até que alguem ao seu redor escute o que diz
Você tenta ser legal
Você se sente como uma mentira
Você tem jogado pelas regras
Agora é a vez deles tentarem

Então recue com suas regras
recue com suas tolices
Por que estou cansado de não viver
Apenas ficar vivo
Me deixe em paz
Eu não estou pedindo muito
Eu não quero ser controlado
É tudo que eu quero
É tudo que eu quero

Eu já disse isso antes
Eu vou dizer de novo
Se você apenas escutasse
Provalvelmente faria sentido

Então recue com suas regras
recue com suas tolices
Por que estou cansado de não viver
Apenas ficar vivo
Me deixe em paz
Eu não estou pedindo muito
Eu não quero ser controlado
É tudo que eu quero
É tudo que eu quero
É tudo que eu quero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atire por esta janela suas impressões sobre este post. Sinta-se à vontade para defenestrar o que quiser: elogio, reclamação, dúvida, angústia, sugestão...
Só não vale usar de má educação. O respeito deve vir em primeiro lugar!